terça-feira, 10 de julho de 2012

SUAVIZANDO-ME


JULHO/2012
Preservo-me em ti
Para ti e por ti
És meu ninho e meu regaço
Meu espaço de cansaço
Minha alegria do dia
E a poesia da noite
Eu só fico sossegada
Dentro do teu abraço
Que é um lugar quente e macio
Eu acho que estou no cio
Aquele próprio do outono
Que enfeita o chão de folhas
Vermelhas e amareladas
Quero ser tua alvorada
E o teu sol da meia noite
A brisa da madrugada
O acariciar e os arrulhos
Que escutam do nosso ninho
Tem gente que quer um pouquinho
Mas é tudo prá nós dois
Eu te suavizo a voz
Dá-me doçura ao canto
Nunca mais queremos pranto
Nem nada triste entre nós
Nada temas...coração...
Eu gosto de ti de montão
Por isso essa questão
Já é coisa resolvida
Eu te adoro de paixão
E juro:-Prá toda a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário