quinta-feira, 12 de julho de 2012

EM BUSCA DOS TEUS CAMINHOS



JULHO/2012

A vida me bate, me sacode e me abate

Dá-me tapas, me agarra e eu grito

Esses nós não há quem desate

Eu vivo só... nesse inferno e me agito



Isso se chama RODA VIVA

Da qual eu preciso saltar

Vou continuar vencida

Se você não me ajudar...



De amor não sei mais falar

Não sei mais o que dizer

Eu não sei o que gritar

Para alguém me defender



Eu não sei o que é que falta

Prá você chegar ao meu coração

Eu vivo num sobressalto

Seguindo a sua imaginação



Não quero que você nada intua

Quero apenas a certeza...

Entonteci com o balançar

De todas as incertezas...











Fale-me de nosso grande amor

Diga-me o que eu quero sempre ouvir

Preciso não sentir nunca mais nenhuma dor

E não quero mais nos ferir...



E você meu passarinho

Mande a passarinhada embora

Vamos nos fazer carinho

Na varanda lá de fora...






Nenhum comentário:

Postar um comentário