sexta-feira, 13 de julho de 2012

NOS BRAÇOS DOS MEUS VERSOS






Julho/2012
Sou simples, sou dócil
Sou macia, com muita magia
E repleta de fantasia....
Não quero esquecer um só dia
Daquela minha alegria
Causada pela poesia
Que me pegou sutilmente
E por meio de um poeta
Fez-me voar prá melhor
conhecer o prazer
de saber escrever...
de contar e dizer
tudo quanto eu vi por lá...
Ergueu-me ao céu e mostrou-me
O que eu podia ver lá de cima
Enchi meu coração de ternura
Minha retinas de doçuras
Aqui e acolá uma lágrima fluía
Deslizava e em meu rosto descia
Dei adeus às amarguras
Colhi o mais belo que vi
Contigo perto de mim
Trocamos tantas palavras
Que nunca mais terão fim
Fazem parte integral de mim
Faço para ti... dos meus versos... os teus afagos
Teus mimos e carinhos... os recebo todos
Daí depois procurei... ficar sempre junto à ti
Beberdas nascentes tão puras da tua alma
A inspiração para transpô-las na minha leve poesia
Era a tua essência que eu rapidamente sorvia
Era assim que eu intuía, já sabia e queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário