quinta-feira, 16 de agosto de 2012

AO AMOR DA MINHA VIDA


Agosto/2012

A mesma pergunta lhe faço eu... menos doce e mais impertinente...pois eu queria era gritar pra toda a gente... do nosso amor  tão persistente apesar da distância e da nossa total e pura entrega.

Quero dizer que eu amo um anjo que se chegou a mim tão de repente e de mansinho acariciou-me e conquistou-me a mente... depois todas as chamas do meu corpo ele acendeu e as mantém assim.

Com ele me sinto calma e protegida... cura-me até todas as feridas. Acaricia-me com doces palavras... mas já decretou o meu fim há muito tempo...sem pensar ou meditar sobre o que houve...não foi à toa que nos encontramos ... nos encantamos e houve um motivo prá permanecermos.

Sabemos do BEM que fazemos UM AO OUTRO... ao nosso equilíbrio mental e físico e nos sentimos felizes mesmo com tão pouco...mas por enquanto é o máximo que podemos.

Você era e agora tenho certeza quem eu procurava com essas mãos plenas de carinhos... o olhar brilhante de ternura e as palavras mais carinhosas que já me disseram.

Penso que estabeleceu o não deixar acontecer... sei que mais tarde será um motivo para nos arrepender?pois sou cúmplice dessa desistência e pelo querer que resolvemos esquecer...

Quanto aos meus pensamentos... o que eu faço... eu procuro sempre fazer você saber o que comigo estar a acontecer...é mais uma forma de demonstrar o meu querer...deixo que me penetres e nesse abraço....passar nem que seja por osmose todo esse meu viver...saiba que está incluído em cada meu momento e em todos os pensamentos...

Você está incluído nas coisas que eu faço até no brincar com o corpo meu... faço de conta que é você...não é fácil... mas vou suportando essa ausência que dói à cada instante e à cada dia mais intensamente.

Meu coração tal como o seu tinha outras opções... mas o escolhi e te acolhi como um amor perfeito... imperfeito que resolvemos cuidar  e regar todos os dias...alimentá-lo com poesia...e com lindas fantasias...

Esse meu coração arde e chora se você não está por perto e soluço escondida no meu quarto para que ninguém saiba o tanto que eu padeço.

Também à noite eu me preparo e te espero... lençóis acetinados...o corpo banhado...macio e perfumado... vestindo a alva camisola que adoro e que você vai adorá-la... que mostra o meu corpo para quando puderes tê-lo...

Você é o anjo que me faz dormir mais calma... afasta os maus pensamentos e todos os meus medos...preciso de você de uma forma quase desesperadora....pois sem  tê-lo nada é belo ou gostoso.

Eu o caricio... respiro com você... que sabe muito bem me querer e me entrego esperando sermos não sei quando: uma só alma e um só corpo...pois nos ligamos primeiro pelo espírito e pela mente.

Eu o amo com a vontade... do tamanho da saudade!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário