domingo, 12 de agosto de 2012

AS MAIS BELAS INTENÇÕES



Agosto/2012
Eu sempre quis te querer

Desde que você chegou

A minha vida mudou

Não me deixe emudecer



Com você sou toda emoção

Tratas a inspiração...

Como um botão de bem me quer

E EU como a sua profissão de fé



Todo o nosso amor

Revisto-o das mais belas intenções

Isso faz parte da minha resistência

Acendeste a minha chama com o calor do coração



Eu sou a corda e você a caçamba

Eu sempre fui de lutar

Acabo virando bamba

Pois nunca vou me afastar



As suas palavras são como canção

Penetram inteiras no meu coração

Tenho que repetir sobre aquela saudade

Do que ainda não vivi de verdade...







Só você semeou e por isso estás a colher

Você é quem pode rasgar o caminho

E achar o justo momento e com todo o sentimento

Os pedaços de sonhos perdidos o seu coração recolher


Nenhum comentário:

Postar um comentário