domingo, 19 de agosto de 2012

NINANDO


AGOSTO/2012

Penso em você

E quando penso

Lembro-me

Desse amor imenso

Desse que é forte e “caliente”

Doce e envolvente

Mas que caiba só nós dois

Mas do que isso é enchente...é multidão

E doem as fibras do meu coração

É com suave enlevo que vejo

Você despertar pra mim

Da pena saírem poemas

Que mais lindos nunca vi

Acho até não ficar bem

Esse nosso ir e vir

Você travestido de vítima

Posto à mesa para ser servido

Quero é aquele amor puro

Que eu nem sei prá quem era

Mas o julgava para mim

Por favor...tente ser assim

Conquiste-me com toda a sua ternura

Nesse domingo tão morto

Dá-me a alegria de musa

A doçura dos teus beijos

Teus toques de colibri

Você sabe o que eu intuo?

Que jamais acharás outro amor

Delicado como uma flor

Que enfrentas os medos de frente

E que tenha tanto aconchego

Também aqueles chamegos

Ponha-o no colo e tente

Niná-lo feito criança...


Nenhum comentário:

Postar um comentário