sexta-feira, 17 de agosto de 2012

CHEIRO DE VOCÊ


AGOSTO/2012

Sinto um cheiro de você perto de mim

Cheiro de homem...não cheiro de pinho

É no meu leito que me sinto assim

Chegas impregnando o meu corpo de carinho



Carinhos não comuns...nem simples

Mas daqueles que ninguém mais tem

Algo que nem descrever consigo

Que só a minha alma e a tua contêm



Um brilho de estrelas em nós salpica

Uma lua pálida e contrita nos espia

Nossos quereres de tal forma gritam

E a curiosa louca balbucia...



Querendo-te assim como te quero

É fácil achar em tudo uma quimera

E te sonhar e te querer espero

Doar-me inteira a ti que eu venero



És a razão desse meu existir

Completas tudo que eu venha a sentir

Quero os nossos corpos a vibrar num só

Tenho esperanças de que já se foi o pior

Nenhum comentário:

Postar um comentário