terça-feira, 14 de agosto de 2012

ESPERANÇA QUE NÃO MORRE


AGOSTO/2012

Esperança eu sempre tive

De encontrar um grande amor

Desde a primeira vez em que estive

Contigo numa caixinha ...senti logo o teu ardor



Sempre que eu sonho ...faço planos

De nada adianta somente sonhar

Por ti apesar do medo... até aprendi a voar

Pensando em realizar... lindos sonhos  ao luar



Eu não escolhi situações

Isso até me dói falar...

Você me deu a entender

Que também ia prá lá



Eu é que sou errada

Não posso pensar em querer

Tenho sempre que ceder

Passar o tempo sem ter?



Não foi hoje que eu descobri

Que não existe amor perfeito

Por isso eu tanto me feri

Esse é o meu maior defeito

Insistir...insistir...ao invés de desistir



Já conheço os teus jeitinhos

Tudo o que você diz....benzinho

Tem gosto de bombonzinho

Chupado com papelzinho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário