sexta-feira, 17 de agosto de 2012

ERA UMA VEZ UM PRÍNCIPE


AGOSTO/2012

Cheguei à uma conclusão...

Detesto a família real

Príncipes e princesas

Qualquer grau de realeza

Prefiro mesmo um plebeu

Com atitude e com vontade

Que viva com muita saudade

Daquilo que ainda vamos viver

Que tenha alma de artista

Na pena palavras bonitas

Para serem ditas e ouvidas

Pois serão sempre bem ditas

Eu tenho uma chama ardente

Que acendeste um dia

E a mantém permanente

Sem risco de apagar....

Eu queria você...homem normal

Não quero título real

Precisa só ser REAL (verdadeiro)

Se eu quero ser amada?

Claro e muito desejada

Por você que mata os meus desejos

Com todos os carinhos e beijos

E tem um gosto de mel...

Detesto o SER virtual

Pois espalha para todas

Os seus uis e os seus ais

Tem gente que só o caça

Que quer ver sua carcaça

Mas EU? Eu o amo demais

Quero somente a verdade que lhe dou

O mesmo tipo de amor

Me chame sempre de flor

E que entorne sobre mim

Todo o seu desejo...sim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário