segunda-feira, 27 de agosto de 2012

CUIDANDO DE OUTROS NINHOS


AGOSTO/2012

Meu ninho está vazio de você

Das tuas palavras...do teu chegar

Do teu querer ficar...te ocupas de outros ninhos?

Nem liga prá essa que é flor, é passarinha e é amor

Abro as janelas e mando passear a saudade

Com quem já estou fazendo amizade...

Esperando você chegar... me invades...podes?

Dia bucólico, dia triste...dia chato esse domingo

E pra completar só vindo outra postagem exótica

De alguém que eu não conheço...acho até que é artimanha

Pois acho que nem existe...vc só quer me deixar triste...

Ver de longe a solidão que transplantaste em meu coração

Na certeza de que sempre...hei de estar para você...

Será que vais ser sempre assim? Amuado...teimoso e brabo?

Com quem só te faz carinho...lhe faz versos de mansinho

Deita-se no seu colinho...por que não ficas bonzinho?

O que há com você...meu menino passarinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário