quinta-feira, 16 de agosto de 2012

SUAVE NOITE


AGOSTO/2012

Vindo de uma linda noite de luar

Aquele amanhecer eu percebia pleno

Era um sol ardente em todo o esplendor

Quase tão quente como o fora aquela noite de amor



Sentia-me feliz... amada e aconchegada

Com teu cheiro no meu corpo a exalar

Um aroma de pinho das florestas

Aonde tínhamos costume de andar



Uma preguiça gostosa

Vontade de brincar...sentia-me fogosa

Mordiscava-te o ombro carinhosamente

Daquele aconchego eu não queria sair



Olhaste-me com estes olhos de luz e me sorristes

Talvez a lembrar as horas em que havíamos

Esquecido o mundo e sido tão felizes

Um no outro e muito amor trocando



Era um olhar daqueles que sem falar... dizem eu quero mais

De um menino querido que juro ser capaz

De dar-me um banho de doçura ímpar

Recomeçando suavemente a me beijar


Nenhum comentário:

Postar um comentário