segunda-feira, 27 de agosto de 2012

LEMBREI


AGOSTO/2012

Lembrei da alegria dos nossos primeiros contatos

Lembrei dos temas dos meus primeiros poemas

Lembrei das primeiras rimas que me ensinastes

Lembrei das primeiras estrofes que trocamos

Lembrei do que me disseste “in Box” feito menino traquina

Lembrei do teu jeito de se insinuar atrevido

Lembrei da lua a atravessar e a mudar o teu mundo

Lembrei da diversão de esperar pelos teus escritos

Lembrei das palavras ternas que dizias ao meu ouvido

Lembrei da doçura que te invadia quando lembravas de mim

Lembrei da passarinha que sempre cuidastes e aquecestes

Lembrei dos primeiros voos e dos medos...

Lembrei de quando eu senti em mim as tuas mãos de carinho

Lembrei de quando me adentrastes e do quanto eu senti

Lembrei do desassossego que eu sinto ao lembrar de ti

Lembrei do tanto que te amo e não sou correspondida

Lembrei de coisa que não tem futuro...

Lembrei por último de que fui vencida...pela vida... mais uma vez!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário