segunda-feira, 6 de agosto de 2012

BASEANDO-ME


AGOSTO/2012

Poesia é vício

Desses bem de lascar

Como o da marijuana

Com a qual se faz baseado

Não conto as vezes

Em que lavei as mãos

Ao sair de um poema

Já lavei o tema existente

Escorreu pela pia

Suicidou-se o poema

Desastrosa essa cena

Não sei se é fome de vida

Fome de amor..ou clamor

Só sei que algumas frases

Soam-me...

e me empurram para a poesia

Sem nada ter planejado

Nem do presente e nem do passado

Mas essa mania em mim chegou

Depois que encontrei o meu amor

E ele acreditou e ...

Logo foi me chamando de flor

Instigou-me e me ensinou...

A dizer...a ser e a ter...

Tudo o que naquele momento

Eu não parecia querer...

É pleno de certas palavras

Para fazer dos meus versos

Uma escada de sucesso

Num mundo de fantasias

Ajudando-me nos gestos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário