quinta-feira, 16 de agosto de 2012

COMO SINTO O NOSSO AMOR


AGOSTO/2012

Meus pensamentos são teus...às vezes me sinto só...quero dividi-los todos contigo...pensar que tudo é querido...que é mais do que sentido...sonhar que não é sofrido.

Quero esse teu coração...bem confortável no meu....aquecidinho...mas preciso sentir esta presença como sinto a tua ausência....

No fim do ano já faz três anos...que adentrastes em minha mente...deslizou pro meu coração ... e chegou fundo em minha alma...e fez de mim sua casa e verdadeira morada.

No início uma aflição...não estava acostumada não....um amor nunca sentido...palavras jamais ouvidas...

Amar-te para mim é  real não é nenhum sonho afinal...eu me conheço e me viraste do avesso! É tão verdadeiro esse amor que todos os meus músculos se contraem...tenho um prazer sem igual só ao pensar que te amo!

Já tentei entender...como tudo aconteceu...,como essa aproximação se deu ...mas só tenho uma resposta: -NÃO ADIANTA A GENTE QUERER NÃO QUERER! Pois ter esse amor é o céu conhecer e trocar ideias e palavras mágicas...tem sido gostoso esse construir...com um bom alicerce para não cair....

E EU SÓ QUERO TE AMAR CADA VEZ MAIS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário