terça-feira, 14 de agosto de 2012

SERÁ INFINITO


AGOSTO/2012

Eu vejo o tempo passando

Coisas a acontecer...menino

E você nem está ligando

Devem ser combinações do destino



Sei que o coração não se pode controlar

Porque se isso pudesse haver... o meu seria o primeiro

Que iria pro conserto....

Pois com o seu sabe bem o que fará



Eu jamais escolhi nada

Aquele evento apareceu

Fui totalmente enganada

Pois ali nada ocorreu...



Chorei tanto que doeu

Tamanha a decepção

Mas nunca diga que eu

Planejei com antecipação



Agora o tempo corre

Já... já... não há o que fazer

De repente a gente morre

E nada desse querer...



Tudo eu sei...é imperfeito

Mas pode se dar um jeito

Venha aqui que eu aproveito

E mostro um amor perfeito

Pois será infinito... e o resto que disse o poeta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário