sexta-feira, 17 de agosto de 2012

SERÁ QUE AINDA CABE EM TUA MENTE?


AGOSTO/2012

Dúvidas atrozes a minha alma atormentam

Escuto o silêncio do sono da minha cidade

Meus pensamentos e desejos são lamentos

É que sem querer me bate essa saudade



É uma enorme e estranha necessidade

De tê-lo ao meu lado prá brincar

Contar piadas e sorrir da própria felicidade

Quero tão pouco e vivo a esperar



Por que a vida não me dá o que me prometeu?

Às vezes chego a duvidar que existiu um dia tal promessa

Que chegaria no dia certo um tal Romeu

Decerto estou cansada... é certo que não caio nessa



Visionária sou então quando me vejo

Num jardim plantado em tempos idos

Choro em vão por cada roseira e pelejo

Para me controlar diante do morto e esquecido



Será que se eu te chamar... implorar e gritar

Escolherias comigo novas e boas sementes

Irias ao nosso jardim e me ajudarias a semear e a regar

Ainda cabe tudo o que te propus em tua mente?




Nenhum comentário:

Postar um comentário