sexta-feira, 15 de março de 2013

ASSIM OS TEUS VERSOS PERCEBO


MARÇO/2013

Percebo em teu poema esperanças plenas

Sempre que me falas vejo que garimpas

Pois tuas palavras cheiram sutis a alfazema

Noto em cada rima algo só meu...tão ímpar

 

Sinto uma energia quando navegas o meu interior

Sabes cada caminho que leva aos meus carinhos

Usas as múltiplas cores da paleta de um pintor

Não há como duvidar de um poeta assim terninho

 

Há em cada teu poema apenas o que cabe

O que depressa escorre em tua página

Pois antes de escrevê-lo sei que já o sonhastes

E já fui para ti o degrau a cama e a relva na matina

 

Em teus poemas convivem duplamente a inocência

E uma mistura total de tudo que é profano...

Que a mim envolvem e peço até clemência

Pois sentes muito mais do que eles emanam

 

Nos teus poemas há raios de luz que me acham

Sei que existe muito mais do que tua alma passa

Coisas que ao meu entendimento às vezes escapam

No coração abri eu um espaço para que digas e o faças

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário