segunda-feira, 25 de março de 2013

TEM UM AMOR TE ESPERANDO


MARÇO/2013

Há muito tempo que eu tento

Intuir as nossas reais possibilidades

As respostas me servem de alento

Para que chutemos essa virtualidade

 

Saibas que o que me acalma na hora

É saber que embora distante

Suspiras por mim noite afora

Mantendo a nossa chama crepitante

 

Nas noites plenas de luar

Sonho que estou contigo

Passo madrugadas a te amar

E assim a cada luar eu sigo

 

Teu amor me traz alegria

Teus toques de nuvem comovem

A mim que sou só fantasia

E choro na hora em que somem

 

Tem mesmo um amor te chamando

Cheia de jeitos e carícias brejeiras

Tem mesmo um amor te esperando

Repleto de ardor e muitos cheiros

 

Creia que jamais darei

Minha doçura a outro alguém

Pois tu...poeta és o rei

Sou tua e de mais ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário