segunda-feira, 25 de março de 2013

VOCÊ VIU?


Você viu ?/ O amor passou por mim/E me sorriu...Convidou-me pra passear/Num lugar lindo/Chamado SONHAR....Eu peguei em sua mão/E levei-o/Lá pro fundo de meu coração....Ficou linda minha vida/Meu mundo ficou encantado/Se eu soubesse que era tão...JÁ TERIA AMADO.
(CARLOS)
 

Você parou para ver... Quanto tempo já se foi? Quantas vezes te chamei?vc fingiu nada ouvir/

Deixou-me sempre a espera/ do que estava por vir...Eu numa longa espera/ a cultivar teu amor/

acho que tu pensavas/ que brincando eu estava/ talvez não soubesses da dor/ de alguém que foi eleita flor/ e depois caiu em desgraça... nada do que eu propunha/ cabia em tuas escolhas/ e assim fui ficando triste/ foram-se os nossos sonhos/ os laços virando nós...será que nunca notaste que era tão fácil/ Será que somos culpados? Falamos a linguagem errada?ou então não soubemos convencer um ao outro que o nosso amar era fácil e que já deveria ter sido AMADO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário