segunda-feira, 25 de março de 2013

MEU JEITO DE TE AMAR


MARÇO/2013

Se um dia você achar

Que bem amado não está

Podes crer que é impressão

Pois a ti dei a alma...o corpo e o coração

 

Eu sou fonte de inspiração

Desperto a tua libido...

Cubro-te de carinho e emoção

E do que mais gostas querido

 

Transformo-o num vulcão em erupção

Jorras e gritas de prazer dentro de mim

Ficas numa tremenda sede de paixão

Nunca senti nem dei tanto prazer assim

 

Tudo gira em torno de ti

Roçamos pele com pele

Perfume de amor a sentir

É um querer que peço... zeles

 

Não deixes que baixes essa chama

Que um dia tu mesmo acendeste

Ultrapasse essa tela...vem e me ama

Sabes a receita exata pra eu querer-te

 

Do meu ser sabes os segredos

Onde acariciar de leve ou morder

Já perdi todos aqueles medos

Posso agora a ti me oferecer

Adentras-me logo meu bem

Que eu quero gozar também

Nenhum comentário:

Postar um comentário