segunda-feira, 25 de março de 2013

EU ME TRANSFORMO EM MUITAS


MARÇO/2013

Em mim habita alegria se tu estás comigo

Em mim há um lindo jardim viçoso com cheiro de jasmim

Em mim há um montão de ti me invadindo à toda hora

Em mim oscila num só dia o frio e o calor por teu querer

Em mim há belas primaveras e a curtição de outono

Em mim há nós dois juntos e misturados agora e depois

Em mim residem flores, ardores, cores e teu doce amor

Em mim há visita de certezas e passagens de incertezas

Em mim perpassam a alegria e a tristeza no mesmo dia

Em mim passeiam desejos...vontades sem vulgaridades

Em mim moram os mais nobres e deliciosos sentimentos

Em mim vicejam o amor...a esperança e um jeito criança

Em mim moram ligados os encontros e reencontros

Em mim bate um coração que te ama demais meu bem

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário