terça-feira, 12 de março de 2013

CONTIGO EU QUERO VOAR


FEV/2013

Não quero vê-lo mais nenhum dia triste

Nem tampouco solitário...

Quero-te cheio de carinho

Voando como um passarinho

Levando-me em tua asa

A contemplar rios e serras

Mostra-me o que eu tenho a aprender

Pra saber te amar como queres...

Quero demais te agradar

Onde fores e quiseres

Digas ao teu coração

Que sinta....  não imagine

Que estou plena de emoção

Pois dentro dele eu estou

Para afagar essa dor...

Que confunde o nosso amor

Quero viver contigo

Tudo aquilo que sonhamos

Tudo o que ambos queremos

O que eu sei que merecemos

E o que sempre planejamos

Serei teu par na doçura

Pelos ares da loucura

Em um voo que não é cego

Que foi sempre desejado

Ergas as cortinas desse céu

Quero contigo ver as estrelas

Nunca mais me deixes só

Que eu só faço besteira

Ensinaste-me a voar...

A poetar e também a sonhar

Leve-me pois pra esse céu

Pois é lá que eu quero estar

E todo o meu carinho te dar

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário