sexta-feira, 15 de março de 2013

COISAS DE NÓS DOIS


MARÇO/2013

É o cheiro dele que me deixa querente

É o chamego dele que me deixa acesa

É o nosso troca- troca de tudo quanto é belo

Que mantém entre nós dois um grande elo

 

É esse jeito dele que às vezes muda que me atrai

É a escolha do que me diz que me faz assim feliz

É o mundo de carinhos que ele sempre me faz

Que reforça o sentimento que todo dia me traz

 

É esse voar de passarinho que me alegra

É esse roçar de asas que me faz pulsar

É tudo junto e misturado que se forma o amálgama

Que liga de feito visgo todo esse nosso amar

 

É conviver com esse homem-menino

É passear pelos canteiros lindos...

É ser a tua flor que mais parece um botão

Que remexe tudo o que há em meu coração

 

É saber que tudo poderia ser bem fácil

É intuir que o fácil não me agrada...

É o seu tocar e esse cheiro de verso

Que povoa dia e noite o nosso universo

 

É segurar a tua mão para adentrares em meu sonho

É transformá-lo no ator principal da minha vida

É ter a certeza que de poesias serão meus banhos

Que naquele riacho serei tua e não mais alma perdida

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário