domingo, 3 de março de 2013

NÃO TENHA NENHUM PORQUÊ


MARÇO/2013

Tudo o que sinto e escrevo

Vem em ondas de você

Aqui eu sei e percebo

Que não tenho mais porquês

 

É que tudo quanto eu sei

Basta-me para o nosso amor

Nem pensei e nem procurei

Só sei dizer que encontrei

 

Um cristão tão assustado

Com medo dos meus carinhos

Cada um tão ensaiado

Pra você meu passarinho

 

É bom que você reflita

Sobre tudo o que acontece

Pode ser que você sinta

O quanto esse amor é prece

 

Venha meu lindo menino

Pousar em minhas ternuras

Chegue aqui que eu o mimo

Com toda a minha doçura

 

Pra mim só há em você

Aquilo que eu quero ter

Vontade muita de amar

E medo de te perder

 

Há o rumo da felicidade

Aquela que eu quero ter

Pra matar essa saudade

Que preencha o meu viver

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário