domingo, 17 de março de 2013

ESCOPO DAS INTENÇÕES


Março/2013

Correndo em meu corpo

Um mar de novas sensações

Filigranas que são o escopo

De todas as minhas intenções

 

Poderíamos ter ido mais devagar

Falando mais das estrelas e de jardim

Da felicidade de suas mãos poder tocar

E nas minhas sentires o cheiro de jasmim

 

Talvez devêssemos ser mais recatados

Olhar mais profundo em seus olhos de luz

Vê-lo por mim mais que totalmente encantado

E perceber que o teu mundo me seduz

 

E se fizesse serenatas em minha janela

Que a tua canção me penetrasse a alma

Far-me-ias sentir incandescente estrela

A iluminá-lo à noite e devolver-lhe a calma

 

Iríamos os dois passear por toda a serra

Deliciarmo-nos com o verde e o cantar do rio

Quem ama assim sei que não erra

Acho que é isso tudo que eu mais queria

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário