terça-feira, 12 de março de 2013

MINHAS DESCOBERTAS


FEV/2013

Tenho receios por isso não imagino

O meu jeito de ser sem o teu

Nem posso aceitar a minha doçura

Misturada à ternura de outro alguém

 

Prefiro essa escolha pois de fato me conheço

Ficar assim meio morta em teus braços

Do que um tipo de vida sem sentido e fantasia

Longe demais de ti e da tua companhia

 

É que tem algo que aos poucos descobri

Não posso deixar o muito de mim em ti

Como poderei desistir...ficar sem sentir

 Deixar faltar o muito de ti em mim?

 

Sentir que esse teu afastamento é tormento

É mudez plena e impregnada de dor

Vivo então todos os meus momentos

Como se sonhando tivesse morrido de amor

 

Por isso e por outras eu descobri

Que a saudade é uma alegria meio triste

Que quem ama vive a escrever tolices

Mas só quem sonha descobre o que é doidice

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário