segunda-feira, 19 de março de 2012

****ACABEI EM TEUS BRAÇOS****

Em, 19.03.12

 

Se eu não tivesse crescido

Terias então só pra ti...

Uma graciosa menina...

Muito comportadinha

Era tão doce la niña

Meio estranha é verdade

Muito contemplativa

Enquanto as crianças brincavam

Ela sentava e lia

Era aquela que corrigia

Quando os adultos falavam errado

E em mim...mil olhares cravados

Pensa que eu sabia subir em arvores?

Não, eu cairia...não podia andar descalça

Tomar banho de chuva? Não, eu não podia

Não podia pegar sol...era branquela demais

Era doentinha...quando pequena...

Magrinha que dava dó...

Não imaginavam que um dia

Essa menina desabrocharia...e tão rápido

Tão faceira e tão dengosa...

Aos dez anos e já moça

Aos dezoito uma senhora....

Adolescente mãe e não casei grávida não

Pura da cabeça aos pés...um desastre

Não foi fácil...dê descontos...rsrsrs

Já despertara pra música

Ao casar...violão abandonado, coitado

Mas fui AVANTE...para a faculdade

Filhos ainda pequenos e dois ainda por tê-los

Retornei ao violão e voltei a cantar...

Muito boa profissional...da qual todos se orgulhavam

Assumi mil e um cargos mas não me contaminei

Sempre pensei, eu “não sou” eu apenas “estou”

Isso é passageiro...isso nunca me afetou

Após 25 anos de um mal casamento

Disse para mim mesma...vou virar a mesa

Essa história deu errada desde o início

Aprendi a desgostar do meu parceiro

Não foi rápido e nem fácil...

Eu só havia namorado com ele!

Levei mais de um ano inteiro, até a indiferença chegar

E se instalou...pronta pra sair...sair de casa...

Por um filho que não veio, meu coração sangrou

SEGUI AVANTE...ADIANTE...EM FRENTE

Vislumbrei novos horizontes...respirei melhor

E surgiu...um amante! Vivi o que nem sonhava existir

Antes eu era um sacrário e com ele virei mulher

Mas com galinha eu não fico...

Morro de dor mas não quero...fiquei só

E também com medo de gostar de outra pessoa

Essas duas experiências me deixaram temerosa

Após doze anos, fiquei viúva...

E somente há pouco mais de um ano...

Redescobri a gostosa sensação de estar amando

De gostar demais, de viver sonhando

Fique de vez comigo, só comigo...

Faça-me feliz...jamais me machuques, por favor

Sou forte, mas estou cansada...preciso do teu colo

Será que dá pra ficar? Quero ir AVANTE CONTIGO

Mas além do que me escreves, demonstres de outras formas!

Ontem listei alguns pontos que se os seguirmos

Tudo vai melhorar...a gente pode ser mais feliz

Sozinha eu não consigo...não me deixe a escrever monólogos

Parte para iniciar os diálogos...eu sei que vamos adorar

-Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário