quinta-feira, 1 de março de 2012

NÃO QUERO ACREDITAR


Em, 01.03.12

Impossível viver metade de um destino

Tenho muito a viver... sem desatino

Vislumbro o mundo e viro pelo avesso

Os desacertos... que eu acho não mereço



Espero sempre uma vida adocicada

Sonho com aromas num caldo misturado

Com os quais me banho e fico perfumada

Para entregar-me a ti na madrugada



Vejo os meus sonhos agora debruçados

A relembrar os sonhos bem sonhados

Que bem fizeram ao meu coração

Hoje nem durmo... sonho acordada



A saudade que em mim mora

Perturba mais em noites de luar

Procuro agora dentro da memória

Aqueles carinhos que gostas de dar



Temo demais o coma desse amor

Não quero que ele morra em desalento

Seria bom cuidá-lo feito flor

A toda hora... em cada momento

-Fortaleza-






Nenhum comentário:

Postar um comentário