quinta-feira, 29 de março de 2012

****CENÁRIO DE AMOR****


Em, 29.03.12

Se nós apenas gozássemos o que a vida tem nos dado, nem fale nada a ninguém, já teríamos vivido um bocado. Um início meio trapalhado, o medo sempre de lado, sem nenhuma garantia, sem muita expectativa...mas nós prosseguimos construindo um mar de delicias, para poder mergulhar, nesse nosso dia a dia.

Hoje, eu nem sei dizer, se mais medo devo ter, pois confio muito em você...sei que nos amamos, talvez até duvides e ele te pese tanto, pois que tu nem pretendias, entregar-te a este encanto. Só sei dizer que nos faz bem, nos deixa além de tudo e de todos.

Não sei fazer como você, que tem o dom de dizer tudo, com as mais lindas palavras, que a nossa língua pátria, nos deixa à disposição.

Mas, quem sabe se eu me esforçasse, poderia te desejar o perfume do pinho a refrescar a tua vida, o maravilhoso colorido das tulipas, a maciez das rosas... a beleza simples das margaridas, a pureza dos lírios, a explosão mágica das hortênsias, a delicadeza das sempre-vivas, o encantamento das gérberas, o inconfundível aroma dos jasmins, a imponência dos belos girassóis e a leveza colorida dos amores perfeitos...Tudo isso eu desejo que esteja em sua vida...ou em nossas? Por sobre essas maravilhas um lençol de nuvens e um cobertor de estrelas... e quase que eu esquecia que meu camisola são teus braços a me aquecer...muitas gotas de luar sobre nós a derramar um líquido refrescante para nos aconchegar...um anjo com uma harpa a tocar...o som de um rouxinol a cantar, na hora do despertar...esse é o cenário e é lá que iremos estar.
-Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário