terça-feira, 13 de março de 2012

****SENDO FELIZ****


Em, 12.03.12

É madrugada... não durmo

Estou tão feliz...levanto e releio

Os teus, os meus...os nossos poemas

Cada vez que eu o faço

Encontro significados diferentes

Vejo algo nas entrelinhas

O não percebido antes

Querido, me deste um banho

Um sutil e suave banho de carinho

Invadiste-me por completo

Deixaste-me em êxtase... flutuando

É tão boa a sensação de me sentir amada

Fiquei ligada... desperta pra vida

Estou plena de felicidade

Tuas palavras sempre me encantaram

Então eu sinto...

Percebo o teu sentimento e vibro também

Acolho as lindas palavras que enviastes

Depois lembro de ti...sorriso maroto

Meu menino...meu príncipe...tudo enfim

Fecho os olhos e sorrio por nós dois

O SONO CHEGA!

 -Fortaleza-








Nenhum comentário:

Postar um comentário