quinta-feira, 22 de março de 2012

FELIZ DEMAIS


Em, 22.03,12

Cansada... porém feliz

Por tudo o que nós temos

Por tudo o que conquistamos

Por tudo o que nós queremos



Nunca eu vi uma declaração

Assim tão completa...

Quando a li meu coração

Disparou... quase arrebenta



Não há nenhuma palavra

Que eu não precisasse ouvir

Acho que as usaste todas

O que é que eu digo pra ti?



Tenho que falar no plural

É muito mais natural

Pois esse amor é inteiro

Muito mais que verdadeiro



Esse namoro distante

Deixa-me muito ansiosa

Pois nosso amor galopante

Precisa de mim carinhosa...



Às vezes o desejo é tanto

Que eu não consigo dormir

Sonho você no meu canto

Ficando sem mais sair...



Chegamos onde nem pensamos ir

Amamos muito mais que previmos...

Desse turbilhão de afetos...

Jamais queremos partir...

Há ternura, há confiança, há porvir!

 -Fortaleza-








Nenhum comentário:

Postar um comentário