segunda-feira, 19 de março de 2012

****TUDO PODE****


Em, 14.03.12

Na vida tudo pode ser ponte

Eu me ligo a você por pontes

Por pontes de sentimentos

Por que não também de poesia?

Pontes de alegria e magia

Pontes de amizade e carícia

Dúzias de pontes SAUDADES

De muita filosofia e arte

Por algumas desfilam só fantasias

Algumas são puro desejo

De abraços sem medo...

De sossego ou frustração

Umas de samba e outras de canção

Todas vêm da minha mente

Criadas no meu coração

Nada é tão pouco virtual...

Todas as minhas pontes são do mundo real

Mesmo que você se esconda no virtual

Eu não sou louca de tecer louvores se nada fosse real



Se assim o fosse, eu pediria em nome de tudo

Para ser hospitalizada no Pinel...ou similar

Nem que nada aconteça, nada se consolide

O que eu sinto é verdadeiro...digo pro mundo inteiro

Não quero que você saia da sua zona de conforto

Que é no imaginário, para cair no mundo real!!!!!
-Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário