segunda-feira, 26 de março de 2012

****NÓS SOMOS****


Em, 26.03.12

Somos os brinquedos que brincamos, a palmada que levamos, às vezes que nós fugimos, as aulas que gazeamos, os segredos que guardamos, o acidente do qual escapamos, os membros que fraturamos, as coleções que fazíamos, os amores que fracassamos.

Somos também, aquela conversa séria que nossos pais iam ter e que hoje já esquecemos,

O banho escondido no rio, o primeiro cigarro fumado, a primeira cerveja quente provada, o primeiro orgasmo, o só e o acompanhado...que de tão rápido nos perguntamos, é só isso?

Somos os livros que lemos, os discos que ouvimos, o sorvete que doentes tomamos, não resistimos, somos aquilo que rimos e o tanto que choramos. Os abraços que quisemos dar e não sei por que não receberam, aquela vontade de alisar, o pelo eriçado dos braços, aquele mal estar quando o giz arranhava o quadro- verde ou negro...

Somos a sensibilidade que grita, as palavras ditas pra ajudar, outras que fizeram alguém chorar...somos o gargalhar, somos o riso contido, cada um tem seu lugar, somos o tocar macio, o beijo...somos o que para os outros mostramos. Às vezes somos o que não somos...

Somos a crença na promessa, o acreditar na esperança, a fragilidade por não poder mudar, o desprezo pelos desonestos, a indignação pelo errado, pelo frouxo, pelo que queima. Pelo que não respeita a natureza...por tudo quanto é vazio.

Somos mais ou menos o que queremos, o que buscamos, o que conquistamos, o que lutamos, o que não desistimos, nossos desatinos.

Somos ainda o que pleiteamos, tudo pelo qual lutamos! Nós somos um amor febril que nós deixa felizes mas temos uma saudade que dói mas que todos os dias voltamos a ele e nos faz melhor, nos deixa plenos.

Somos o que escrevemos, o que pensamos e não dizemos, o que trazemos de outras muitas gerações, o que queremos dar, o que ansiamos gozar! Somos um corpo só nesse desejo ansioso e duas mentes funcionando a mil por hora, construindo esse amor, hora após hora...agora!
-Fortaleza-

Nenhum comentário:

Postar um comentário