quinta-feira, 1 de março de 2012

ALQUIMIA


Em,01.03.12

Afaga-me com as tuas mãos de carícias

Por isso mesmo... sempre tão propícias

Intuo uma pureza certa na ternura

Meu leito submerso pleno de doçura



Posso apenas pensar como seria

Sentir-te junto a mim com alegria

Ver em teus olhos a ânsia do desejo

É o que em minha vida eu mais almejo



A distância é cruel e nos afasta

Esse tipo de amor já não nos basta

Penso em vivê-lo em tua presença

Alimento ainda no peito essa tal crença



Seria muito improvável esse destino

Quero estar junto a ti... menino

Ouvindo-te sempre com muito carinho

Suave falando à esta flor com mimo



Esse silêncio teu me angustia

Quisera ter de ti a anistia

Poder falar um pouco a cada dia

Pois em meu mundo és terna alquimia
-Fortaleza-


Nenhum comentário:

Postar um comentário