quinta-feira, 8 de março de 2012

DEI CONTA DA VIDA QUE ME DERAM


Em, 07.03.12

Dei conta de vida que me deram
Pois vim de um nada cheio de mistérios

Driblei meus medos e a tudo que fizeram

Segui em frente sem sair do sério...



Dei conta de vida que me deram

Percorri caminhos e dobrei esquinas

Pulei de muitos trens que apareceram

Encharquei-me toda de adrenalina



Dei conta de vida que me deram
Pari, balancei e criei muitos laços

Uns certos outros erros eram

Muitos deles soltei sem um abraço



Dei conta de vida que me deram

Ao alcançar um rumo...um norte

Fustigou-me um sentir todo quimera

Que me atrai e de repente foge



Dei conta de vida que me deram

Voltei com ímpeto e sofreguidão

Depois de um tempo de busca e de espera

A amar e a sentir o doce sabor da emoção

 -Fortaleza-


Nenhum comentário:

Postar um comentário