quinta-feira, 29 de março de 2012

**** DIALOGO COMIGO MESMA****


Em, 29.03.12

Sempre me quis leve, simples e sincera. Nunca escondi sentimentos e nem nada errado que eu tenha feito.

Fui feita para ser feliz, para amar e era correspondida, nunca cansar de perseguir na vida o que ela tenha de melhor.

Essa sou eu inteira, não sei fingir...se de algo não gostar todos percebem, se não sentir, antes que o digam, eu já falo.

Gosto de mim, por isso sei que estou pronta pra gostar de você! Não é que eu me gabe, perca o centro e espalhe aos quatro ventos, as qualidades que eu penso ter!

Mas, acho até que devem ser premiadas, as minhas duas mães, que me mostraram os caminhos e como eu deveria ser para poder ser amada!

Sou a mais velha de todos: Das bisnetas, das netas, das filhas e a avó mais jovem da família. Sinto que elas se orgulham de mim...do produto final...do ser humano que eu sou.

Incapaz de uma vingança, que quase ninguém resiste e eu digo: a decisão sobre essa pessoa veio para as minhas mãos não para a concretização de uma vingança. Veio para o crescimento dela, para que ela sinta, que mesmo sem o pedir já está perdoada. E assim, fico feliz!

Esqueci um detalhe, dentre outros...não sou curiosa, respeito a privacidade, o sentimento alheio e não quero que dividam comigo, nada...por se sentirem obrigadas.

Essa é uma lição que eu aprendi e que repasso para os meus filhos pelas minhas atitudes e me respeitam pelo mesmo que eu tenho por eles.

Sou acolhedora, mas aponto os caminhos, não é do meu feitio percorrê-los junto, pois a forma de trilhá-los é própria de cada um.

-Fortaleza- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário