quinta-feira, 16 de maio de 2013

DO JEITO QUE EU SOU


MAIO/2013

Se me pedires uma mensagem

Sem por um minuto lembrar que o exagero

A loucura... a ligeireza e a bobagem

São partes de mim... do meu tempero

 

Aos considerados normais basta uma vez

Para um amor ser considerado e declarado

Mas para mim sei que precisam duas ou três

E talvez ainda não deem conta do recado...

 

Se eu pudesse e se tu quisesses...

Haja telefonemas... Facebook e SMS

Para poder caber as frases que ousei pra nós

Meu coração é danado e gera poesia a cada batimento

Transformando em alegria cada gota de sentimento...

 

Não sei se eu consigo ou posso ser diferente

Creio eu que não há mesmo outro jeito...

É porque tem muita coisa boa em minha mente

E muito amor explodindo com força em meu peito

Nenhum comentário:

Postar um comentário