quinta-feira, 30 de maio de 2013

TUDO VAI DAR CERTO...


MAIO/2013

À noite os pensamentos me invadem

Como também a saudade e as vontades

E revendo hoje o nosso dia e o que dissemos

Foi uma maravilha... tudo...tudo o que fizemos

Sabe querido... o nosso tempero combina

Nossa mistura mais do que se afina...

Somos bem apimentados... algum sal não faz mal

E rolamos juntos nas ladeiras das nossas mentes

Você me faz ficar excitada e muito... muito contente

Espero que você seja sempre bastante consciente...

Do bem que proporcionamos um ao outro...

Você faz minha vida mais alegre e amena

Tudo se encaixa tão bem... é a afinidade que convém

Até os meus sonhos antes negros ficaram coloridos

Agora tenho tempo para nós e para o amor...

Adoro e amo quando me chamas de flor...

Depois... numa sequência você me despetalou

Mas no dia seguinte me regas e eu desabrocho

Para você... para você e somente para você

Como não amar demais a você? isso eu já aprendi

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário