quarta-feira, 15 de maio de 2013

ESSE AMOR QUE É TÃO INTENSO


MAIO/2013

São ternuras e doçuras

Que me conduzem a você

Mas acabo fazendo loucuras

Com as noticias que pude ter

 

Eu quero tê-lo repleto de carinho

Mandando-me só o que eu gosto

Detesto parecer uma canarinha

Dentro de uma gaiola imposta

 

É que eu não consigo ser

Do bloco das excluídas...

Até as vontades deixo de ter

Ao me perceber não acolhida

 

Você sabe desse amor

De quanto a ele dedico

Mas está me causando dor

Quase tenho um faniquito

 

Eu sei de nossa empatia

Da química que nos atrai

Gosto da nossa magia...

Mas não desse vai-não-vai

 

Sei demais como te deixo

Ao penetrá-lo com jeito

Você me deixa louquinha

Não deixa meu corpo quieto

 

Eu lhe desejo ardentemente

Sinto o teu peso em mim

Chegue aqui bem de repente

Se encoste e me deixe em farnezim

Nenhum comentário:

Postar um comentário