sábado, 18 de maio de 2013

PRA VOCÊ O MEU CARINHO...

 
MAIO/2013
Foi com o maior carinho do mundo
Que plantei em mim um Pé de você
Sementes boas de um lugar profundo
Hoje eu sei bem os senões e o porquê
 
Quero-o sempre em meu coração
Sorrindo e saltitando feliz da vida
Bem ao alcance das minhas mãos
Ao seu mundo você inteiro me liga
 
No vento que sopra sinto um cheiro que daí veio
Que chega e se junta ligeiro e brejeiro ao meu...
Sei que sempre arranjaremos um jeito e um meio
De unir meu coração meu coração ao seu
 
O teu sonhar é por demais delicado
Entra em conluio perfeito e é aceito
Pois é sempre muito dedicado...
É um amor sem preço e sem jeito
 
Ganha novos ares cheios de vida
Às vezes penso ser eu comigo mesma
Aí me chegam versos com tanto sentido
Que as minhas meninas sorriem vesgas

Nenhum comentário:

Postar um comentário