terça-feira, 21 de maio de 2013

A CHEGADA MAIS DO QUE ATRASADA


MAIO/2013

Ela chegou e eu estava a procurar um trevo de quatro folhas pra minha vida melhorar...

Ah! é você?

Ouvi tuas suaves batidas

Pensei que era muito tarde

Era alguém que se enganara

E batera em porta errada...

Foi uma grande surpresa

Que quem só viveu com a tristeza

Nem acredita que é verdade...

Topar com a felicidade... na casa...na cidade

Como eu nunca convivi muito com ela

Fui lhe aprontar um café singelo

Desses que se toma com uma só mão

Pois essa espera me doeu intensamente

Mas como dia o ditado: (antes tarde do que nunca)

Seja bem vinda...querida

Chegue mais perto que eu talvez consiga

Bem sem jeito te dar guarida

Fico por demais encabulada

Com o que eu pensei de você

Estava com uma coisa entalada

Até você APARECER...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário