sábado, 18 de maio de 2013

NÃO ME DEIXE ESQUECER


MAIO/2013

Não me deixe esquecer

Do dia mais colorido...

No qual me vi florescer

E vi um mundo bonito

 

Você começou a perguntar

Sobre a minha vida e o amor

E se eu sabia e gostava de sonhar

Depois passou a me chamar de flor

 

Se eu aprendesse a sonhar

Seria eu bem mais feliz

E me ensinou logo a voar

Mostrando as coisas que eu quis

 

Falou-me das suas vontades

Que fossemos mais devagar

Que me queria de verdade

Queria em meu SER passear

 

Desde então houve uma fusão

Com a qual fiquei encantada

Há uma justa e total afinação

Entre nós e o que é sonhado

 

Você sabe que o céu do meu coração

Nem sempre é totalmente de brigadeiro

Por isso voamos sempre tocando as mãos

Entremeando-nos de ternura o tempo inteiro

 

Se um dia a gente tiver de se encontrar

Vamos nos curtir da aurora ao por-do-sol

De mãos dadas tomaremos banho de mar

Ouviremos muito e sempre o canto do sabiá

 

E é por causa do andar tão ligeiro do tempo

Que tanto precisamos e por isso ficamos

E nos imbricamos e ficamos mais atentos

A tudo que vivemos e ao que pensamos

 

Porém é a doçura que certamente impera

Desde o início dessa nossa relação...

Se você se afasta eu quase me desespero

Quando vejo que não entende e diz que NÂO

 

 

Talvez  goste de mim doce e inocente

Pois tudo em uma criança é fácil de controlar

Assim tomei ciência que é preciso estar presente

Pois na vida eu já decidi que só a ti quero AMAR

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário