terça-feira, 21 de maio de 2013

AH! SE EU PUDESSE...


MAIO/2013

 

Se eu pudesse te dar um presente, qual seria?

Ah! Tem um bem especial guardado para você...

Palavras de ternura e doçura,
uma canteiro de amores-perfeitos

A alegria com muitas fotos de crianças sorrindo,
o respeito e a gratidão através do meu gesto
e as delicadezas que moram no meu coração!

Delicadeza é aquilo que nos alcança sem nos tocar...
É a melodia que nos embala mesmo em silêncio...
Jamais abandone a beleza dos teus gestos...
Nem a suavidade das suas palavras...
Eu preciso dos teus gestos e empenho

Para me fazer melhor do que eu sou

Para me aquecer...me curtir e me alegrar...
Nós dois juntos nos construímos

Nós fazemos bem um ao outro

Separados somos uma caixa de desgosto

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário