quinta-feira, 30 de maio de 2013

VIVENCIANDO ESSE AMOR


MAIO/2013

Meu viver é atrelado ao seu

Meus pensamentos e sonhos

São a mistura inteira de você

Que me invadiu e me deixou risonha

 

Sinto o teu cheiro em mim...

Intuo seu hálito com ardor de menta

Em tempo algum eu me senti assim

É seu amor que me preenche e tenta

 

Suas palavras chegam com um tempero

Que tocando em mim é muito saboroso

Provoca assim um grande destempero

E explode em mim mais do que afetuoso

 

Despertou enfim então essa mulher

Que hoje se gosta mais e é sedução...

Aquela que procura e só a ti ela quer

E antes não se permitia ser uma tentação

 

O jeito que você sente está em mim presente

A ternura... a ardência e essa loucura...

Espero a toda hora sentir teu acalento

Que me deixa sempre pronta pra doçura

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário