sábado, 18 de maio de 2013

EU BEM QUE DESCONFIAVA!


MAIO/2013

Que o amor seria sempre criança

Que você me tocou e em mim fez mudanças

Que me segurou em seus braços de esperança

Que me ninou no colo e me mimou em mil cheganças

Que você sentiu que em mim não havia entraves

Que para o amor eu era convidada e andava descuidada

Que no fundo do meu coração podia fazer morada

Que eram frias e vazias minhas noites e meus dias

Que havia como chegar e depressa me agasalhar

Que eu daria para você tudo o que de bom havia

Que percebia entre nós muito mais laços que poesia

Que me existia um lindo projeto de vida e eu o queria...

Que eram doces e ternas as lindas nossas trocas

Que nos misturávamos fácil como uma pororoca

Que éramos rios distintos que com ardor se fundiam

Que tudo isso era nosso e que não podia ir embora

Que nossos encontros diários eram perfumados e fluíam

Que nos fazíamos muito bem um ao outro...

Que estávamos enlaçados e era muito gostoso

Que havia em mim uma doçura ao seu gosto

Que podíamos construir um alicerce sólido e firme

Que podia certamente ter de mim um amor incondicional

Que quando nós começamos um chamego é só coração

É amor...alegria...loucura...vontades e muita emoção

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário