terça-feira, 21 de maio de 2013

EI VOCÊ!!!!


maio/2013

Sabe o que é que eu queria?

Você sem nenhum rabo de saia

Que entendesse o que eu sinto

Pois me sinto só desprezada

Por que é que eu me ressinto!!!

São essas portas fechadas...

É a falta de acesso... aí vai ter jogo da copa?

Você não quer que eu veja quem posta

Teus comentários e as bossas

E como as tem sempre a postos

Mesmo as que entraram ontem

Têm mais direitos do que eu...

Vivo só e chateada e sou motivo de troças

Daqui a pouco do que fomos restarão ossos

Poeiras de estrelas e coisas de seara

Que me perturbam e maltratam

Pois fazes questão que eu saiba... e sofra

Como posso confiar se te escondes para falar?

Mas que Deus ilumine e sempre primavere

Teus passos em busca do AMOR

Pois sei que de mim se cansou

Eu nada mais posso te dar... nada que valha

Sei muito bem o que disse e já falei

Estou batendo na mesma tecla...eu sei

Mas se eu não tentar salvar a nós dois

Alguém que conheça...fará isso depois?

Pois se pudessem tocariam era fogo

Naquela que um dia foi seu maior tesouro

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário