terça-feira, 14 de maio de 2013

É ADORÁVEL TER UM ANJO


MAIO/2013

Sei que bom foi acordar

Para a vida e para o amar

Ser chamada de anjinho carinho

Foi como ser tocada de mansinho

Por uma brisa perfumada de você

Com as suas lindas mãos de emoção

Invade e me adentra e me dar muito prazer

Pois enche de bem estar esse meu coração

E quero falar que esse anjinho só surgiu

No instante exato em que você conseguiu

Que eu o amasse total e incondicionalmente

De um jeito urgente e muito gostosamente

Já trocamos tanto calor e poesia...

E aconteceu o que eu já previa e não escondia

Que um dia você realmente se apaixonaria

E a gente foi se aquecendo e recebendo

Tudo o que era sonhar e tudo o que se queria

Estamos aguardando agora marcar só o dia

Para com o meu anjinho ternura conseguir estar

Pois você me ensinou a sonhar... a voar e a amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário