sexta-feira, 31 de maio de 2013

REFÉM DOS TEUS CARINHOS


MAIO/2013

É muito encantamento

Também amor e paixão

Eu não sei explicar bem

O quando me invade a emoção

Como é gostosa a união

Quando os dois seres se afinam

E como gosto de ser seu bem

Em nosso amor há sabores

Que mais nenhum outro tem

É um chamego e um ardor

Também um cheiro de flor

Que me remexe por dentro

E eu grito pro seu silêncio

Que está gostoso demais

Tem gosto de fruta madura

Também tem muita doçura

Em tudo que a gente faz...

Pra nos deixarmos contentes

E saciados... na paz...

Mas quero você todo dia

Faça chuva ou faça sol

É essa a minha filosofia

Gosto demais desse anzol

Desses teus mágicos carinhos

E explodir a chorar e a sorrir

Pois são suas carícias todinhas

Que me deixam assim doidinha...

Sou refém dessas delícias

Que se reinventam a cada dia

São pedaços de poesia...

É a poeira das estrelas

Quando me cobres... me banhas

Por que eu chamo e você não vem?

Será que podemos ter...

Dias a mais de “MEU BEM”?

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário