segunda-feira, 20 de maio de 2013

AH! SE EU PUDESSE...

 
 MAIO/20
 
Se eu pudesse nos dar um presente, qual seria?
Ah! Tem um bem especial guardado para nós
Cheio de palavras de ternura e doçuras...
uma canteiro de amores-perfeitos bem feito
A alegria de muitas fotos de nós dois sorrindo,
O respeito e a gratidão através do meu gesto
E as delicadezas que moram em nossos corações
Ter o toque suave e a insensatez da emoção
Também o prazer de nos alcançar sem nos tocar
E você adora me tocar sem sequer um dedo encostar
Dar-nos uma melodia que nos embale mesmo em silêncio
Jamais abandonemos a beleza dos nossos mais simples gestos...
Nem a suavidade entranhada em todas as nossas palavras...
Eu preciso totalmente dos teus gestos e do empenho
Para me fazer ainda bem melhor do que eu sou
Para nos aquecermos...nos curtirmos e nos alegrarmos...
Nós dois juntos nos construímos e nos reconstruindo
Você há muito tempo sabe que nós fazemos bem um ao outro
Separados somos apenas e tão somente uma caixa de desgosto
 
Beijos da cabeça aos pés...vou ligar para saber se você sentiu!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário