terça-feira, 14 de maio de 2013

OUSES, POR FAVOR


MAIO/2013

Meu bem...

De mim nada precisas ocultar

Abres teu peito que eu entro

E teu coração ficarei a estudar

Solte o que está engasgado

O que vive atrapalhado...

Grite com intensidade

Se for a tua vontade...

Se quiseres te peço... sussurres

Que eu juro que vou te escutar

Pelo menos empreste as asas

A esse tão bem oculto

Ele aqui chegará...e me contará tudo

Eu compreenderei e confiarei

Ao teu...todo o meu oculto

E ficaremos totalmente despidos

Desvestidos mas seremos um só

E transformaremos esses sonhos

Que há muito só são vontades

Na mais pura e feliz realidade

Por favor, peço que ouses

Estarei sempre a te esperar

Pois o tempo corre e vem a morte

E eu não quero morrer sem contigo ousar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário